2017-09-20
Inglês
Foto11
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Gastronomia \ Restaurante Solar do Pescado

Restaurante Solar do Pescado

Preço médio por refeição:  
 
Restaurante Solar do Pescado
Morada: Rua Visconde Sousa Rego, 85
4910-156 CAMINHA
 
Telefone: (+351) 258 922 794
 
Email: armenio@solardopescado.pt
 
Site: www.solardopescado.pt
 
Redes sociais:
 
Restaurante Solar do PescadoRestaurante Solar do PescadoRestaurante Solar do Pescado
 
Apresentação
|
Ementa
|
Horário
|
Mapa

O Restaurante Solar do Pescado situa-se no centro da cidade de Caminha que é o primeiro concelho do litoral norte de Portugal, situado em frente à Galiza (Espanha).
Geograficamente, localiza-se num ponto estratégico, a 90 km do Porto, a 45 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, e a cerca de 80 km de Vigo, na Galiza (Espanha) e do seu Aeroporto, a que se acede em 40 minutos.

No Solar do Pescado vai encontrar o melhor que a Gastronomia Minhota tem para lhe oferecer. Na época a LAMPREIA e o SÁVEL fazem as honras gastronómicas confecionadas por uma profissional equipa. Poderá também degustar os Peixes de Mar e Bons Mariscos assim como óptimos pratos de Carne, nomeadamente boa Posta Barrosã certificada, Cabrito Assado no Forno ou então por encomenda um bom Arroz de Frango caseiro de Cabidela.

Para fazer ligação com Espanha, é também possível embarcar no ferry-boat 'Santa Rita de Cássia', que transporta passageiros, ligeiros e autocarros para a outra Margem do Rio Minho.
Restaurante com decoração rústica e com belos painéis de azulejos dispondo de 2 salas com capacidade total para 76 pessoas, uma com Televisão e Sportv e outra mais sossegada sem TV.

Uma vasta Garrafeira de Vinhos das melhores Regiões Demarcadas assim como variedade de Bebidas Espirituosas.
Duas Salas: Capacidade total para 76 pessoas.

veja mais

 

 
Naturwaterpark
destaque
Vamos a la playa!
As praias Bandeira Azul do Centro de Portugal são: Aveiro - S. Jacinto, Barra, Costa Nova, Torreira, Cortegaça, Esmoriz, Furadouro, Areão, Vagueira; Coimbra - Tocha, Mira, Poço da Cruz e Figueira da Foz - Cova Gala, Relógio, Leirosa e Quiaios. Absolutamente deslumbrantes! + ver mais