2017-09-20
Inglês
Foto16
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Gastronomia \ Restaurante Regional O Lagar

Restaurante Regional O Lagar

Preço médio por refeição:  
 
Restaurante Regional O Lagar
Morada: Rua Hospital Velho, 16
5160-248 TORRE DE MONCORVO
 
Telefone: (+351) 279 252 828
 
Email: geral@restaurantelagar.pt
 
Site: www.restaurantelagar.pt
 
Redes sociais:
 
 
Apresentação
|
Ementa
|
Horário
|
Mapa

O Restaurante o Lagar, situado em Torre de Moncorvo no distrito de Bragança, ocupa o espaço de um antigo lagar de vinho.

Muito bem decorado, funciona como Restaurante dedicado aos sabores regionais, com uma cozinha simples mas muito saborosa, inspirada nas iguarias que caracterizam a Cozinha Regional Transmontana.

Com capacidade para 100 pessoas, um atendimento rápido e eficiente mas sempre simpático e atencioso.

As especialidades fazem crescer água na boca... No Restaurante o Lagar pode apreciar um excelente Cabrito ou Javali, umas maravilhosas favas com entrecosto, e claro está, como não podia deixar de ser, a Posta à Lagar e o Fiel amigo, o Bacalhau frito c/cebolada, prove ainda o nosso Polvo à Lagareiro. Para finalisar, aprecie o vasto leque de sobremesas que colocamos à sua disposição.

O nosso lema, passa pelo profissionalismo e a excelência dos nossos cozinhados, para que o resultado final, seja a satisfação plena dos nossos clientes.

Trás os Montes é sempre um destino a preferir. Pela simpatia, arte de bem receber das suas gentes, gastronomia, beleza das paisagens, o passado histórido/cultural, emfim... muitas e muitas razões o podem levar a Trás os Montes. Não pode é deixar de visitar Torre de Moncorvo e claro... o Restaurante O Lagar, reservamos-lhe uma mesa, preparamos-lhe os seus petiscos preferidos e aguardamos a sua visita. Até breve!

GPS: 41.174114, -7.053549


ver mais



 
Naturwaterpark
destaque
Vamos a la playa!
As praias Bandeira Azul do Centro de Portugal são: Aveiro - S. Jacinto, Barra, Costa Nova, Torreira, Cortegaça, Esmoriz, Furadouro, Areão, Vagueira; Coimbra - Tocha, Mira, Poço da Cruz e Figueira da Foz - Cova Gala, Relógio, Leirosa e Quiaios. Absolutamente deslumbrantes! + ver mais