2017-06-27
Inglês
Foto 23
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Alojamento \ Residencial Boavistense

Residencial Boavistense

 
Residencial Boavistense
Morada: Rua António Manuel Ledo, 18
7630-033 ODEMIRA
 
Telefone: (+351) 283 386 340
 
Telemóvel: (+351) 939 522 896
 
Fax: (+351) 283 386 061
 
Email: filipaviana19@hotmail.com
 
Redes sociais:
 
Residencial BoavistenseResidencial BoavistenseResidencial Boavistense
Residencial BoavistenseResidencial BoavistenseResidencial Boavistense
 
Apresentação
|
Mapa

Localizada no coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, em Odemira, encontramos a Residencial Boavistense que nos oferece um ambiente familiar e tranquilo ideal para passar uns dias ou um simples fim de semana.
Composta por 9 quartos todos com casa de banho privativa e televisão modestos mas muito asseados, proporcionando aos seus hospedes um ambiente tranquilo e familiar.
A Residencial Boavistense dispõe ainda de 2 Apartamentos um T1 e outro T2 devidamente equipados, preparados para receber familías.

Ao dispõr dos hóspedes a Residencial Boavistense tem ainda Serviço de Bar, Cafetaria e Esplanada.

Visitar Odemira é conhecer o coração do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina e encontrar uma grande diversidade ambiental e paisagística.
Por estas paragens é possível encontrar o mar, as praias urbanas e naturistas, o rio, as barragens, a serra, a planície, enfim, algumas das mais belas naturezas protegidas do nosso país.
Existem ainda outros lugares de interesse relevante que são os portinhos de pesca.


Assim consideramos que Odemira, pela sua diversidade ambiental e paisagística oferece-nos diversos “lugares de encantar”, alguns dos quais que lhe aconselhamos “a não perder”!

Visitar o concelho é desde logo conhecer a vila ribeirinha de Odemira, os seus espaços verdes, a Biblioteca Municipal e o miradouro do “Cerro do Peguinho”, e o magnifico Complexo Desportivo Municipal, entre outros pontos de interesse.


Na base de toda a vila local, o rio mira, alimenta a imponente Barragem de Santa Clara, atravessando serras e vales até à foz da “princesa do Alentejo”, a Vila Nova de Milfontes.

Como vê, um sem numero de razões para conhecer Odemira, e ficar alojado na Residencial Boavistense,...

 
Naturwaterpark
destaque
Festival das Artes de Coimbra
Até ao dia 26 de Setembro a Colecção BESart apresenta no Centro de Artes Visuais de Coimbra a Exposição “Imaginário da Paisagem”. + ver mais