2017-09-20
Inglês
Foto 23
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Alojamento \ Quinta da Quebrada

Quinta da Quebrada

 


Quinta da Quebrada
Morada: Caminho Municipal da Furna , Sitio da Quebrada
9230-020 ARCO DE SAO JORGE
 
Telefone: (+351) 291 570 180
 
Fax: (+351) 291 570 188
 
Email: qq@quintadaquebrada.com.pt
 
Site: www.quintadaquebrada.com.pt
 
Redes sociais:
 
Quinta da QuebradaQuinta da QuebradaQuinta da Quebrada
 
Apresentação
|
Mapa

Situada na Costa Norte da Ilha da Madeira, a Quinta da Quebrada é composta por sete casinhas de tipologia uni-familiar, dispostas em banda num amplo terreno sobranceiro à escarpa marítima que lhe serve de fronteira natural a norte.

Constituídas por quarto de dormir, cozinha, casa de banho e sala de estar e com uma decoração ao Estilo Tradicional Madeirense.

A recepção está devidamente equipada e assegura todo o serviço logístico necessário ao bom funcionamento de todo o complexo.

Esta região da Ilha caracteriza-se por um microclima agradável, onde o Sol está presente durante todo o ano, sendo que é quente e seco no Verão e com temperaturas suaves e pluviosidade fraca no Inverno.

Com bonitos espaços ajardinados, com plantas indígenas da Ilha da Madeira, num local de permanente e profundo contacto com a natureza, a Quinta da Quebrada é uma unidade de Agro Turismo /Turismo rural, sobranceira à escarpa marítima.

As actividades ao seu dispôr na Quinta da Quebrada são: a pesca onde as canas são disponibilizadas pela Quinta, os passeios pedrestres e o ténis de mesa.

Venha conhecer este recanto da Pérola do Atlântico, e maravilhar-se com a tranquilidade da hospitalidade que dispomos para lhe oferecer,...

ver mais

 
Naturwaterpark
destaque
Rali Vinho Madeira
O Rali Vinho Madeira constitui uma das mais importantes provas do Campeonato Europeu de automobilismo e a maior manifestação automobilística da Região. Nomes consagrados do automobilismo mundial costumam trazer os seus bólides a este rally. Milhares de pessoas enchem as serras à procura d...+ ver mais