2017-09-20
Inglês
Foto17
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Gastronomia \ Pastelaria Santa Clara

Pastelaria Santa Clara

 
Pastelaria Santa Clara
Morada: Praça Luís de Camões, 68
4480-719 VILA DO CONDE
 
Telefone: (+351) 252 647 892
 
Fax: (+351) 252 647 892
 
Email: docesantaclara@hotmail.com
 
 
Apresentação
|
Mapa

A Pastelaria Stª Clara, está situada em Vila do Conde.

Terra hospitaleira. Vila do Conde é sobejamente conhecida pela sua ligação à construção naval em madeira. À produção das seculares rendas de bilros. Mas falar de Vila do Conde é também sinónimo de doçaria conventual.

Os doces conventuais são uma tradição secular em Vila do Conde. Os Conventos e Mosteiros foram, desde cedo, os grandes impulsionadores destas tradições. O Convento de Santa Clara, onde a arte de doçaria atingiu o maior esmero e perfeição, foi uma verdadeira escola. Entre diversas especialidades, destacam-se os doces de ovos.

Bem no centro de Vila do Conde, a Pastelaria de Stª Clara, desde á longos que fabrica os doces conventuais de Santa Clara, para adoçar o paladar, aos habitantes de Vila do conde, aos viajantes ou aos turistas que todos os anos visitam esta maravilhosa cidade Portuguesa.

A Pastelaria de Stª Clara tem como especialidades os Doces de Sta Clara, Pasteis de amêndoa, Pasteis de Feijão, ou Chila. São também conhecidas as suas Roscas, o Pão de Ló, o Pão de Ló de Ovar. Na nossa pastelaria pode  apreciar a nossa Bola de Carne.

Todos os anos se realiza a Feira Nacional De Artesanato, temos 18 Km de Praias ao seu dispor. Mas se o que o incitiva a visitar-nos é a gastronomia, não se iniba... Na nossa Pastelaria de Stª Clara não servimos Gastronomia Tradicional, (apenas pequenas refeições), mas temos muitas sobremesas ao seu dispor. Venha saborear os nossos doces, não se vai arrepender!

 
Naturwaterpark
destaque
Vamos a la playa!
As praias Bandeira Azul do Centro de Portugal são: Aveiro - S. Jacinto, Barra, Costa Nova, Torreira, Cortegaça, Esmoriz, Furadouro, Areão, Vagueira; Coimbra - Tocha, Mira, Poço da Cruz e Figueira da Foz - Cova Gala, Relógio, Leirosa e Quiaios. Absolutamente deslumbrantes! + ver mais