2017-06-29
Inglês
Foto 21
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Alojamento \ Hotel Leça da Palmeira **

Hotel Leça da Palmeira **

 
 
Hotel Leça da Palmeira **
Morada: Rua Dr. Albano Sá Lima, 222
4450-602 LEÇA DA PALMEIRA
 
Telefone: 229997770/1
 
Fax: 229997772
 
Email: r-leca-palmeira@netcabo.pt
geral@hotelleca.com
 
Site: www.lecahotel.com
 
 
Apresentação
|
Mapa

O Hotel Leça Da Palmeira está situada no centro, numa zona privilegiada, junto ao mar, com uma vasta orla marítima, de belas praias, e de uma variada gama de bons restaurantes.
A sua proximidade com a cidade do Porto, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e ainda a Exponor tornam esta cidade e o Hotel Leça da Palmeira, o local ideal para alojamento, quer se desloque em negócios ou lazer.

Com os seus 11 modernos e confortáveis quartos, um dos quais adaptado para pessoas de mobilidade reduzida,internet Wi-Fi grátis e um excelente pequeno almoço Continental.

Leça da Palmeira, integrada no Concelho de Matosinhos onde as suas tradições estão ligadas ao Mar, à sua imensa Costa Marítima. Falar de Matosinhos e Leça da Palmeira é inevitavelmente falar de Gastronomia, dos seus peixes e mariscos que podem ser saboreados na imensa quantidade de Restaurantes com excelente qualidade que existem nesta Região.

Matosinhos ivoca também Arquitectura contemporânea. Àlvaro Siza, claro! Natural de Matosinhos.
Em Leça da Palmeira, podem ser visitadas duas obras da sua autoria, dos tempos da sua juventude. A casa de Chá da Boa Nova e a magnífica piscina das Marés, feita entre as rochas.

Venha visitar-nos em negócios ou lazer, será sempre recebido com a hospitalidade tão característica da nossa região. Simpatia, cordialidade e Boa Mesa. Até Breve!

ver mais

 
Naturwaterpark
destaque
Vamos a la playa!
As praias Bandeira Azul do Centro de Portugal são: Aveiro - S. Jacinto, Barra, Costa Nova, Torreira, Cortegaça, Esmoriz, Furadouro, Areão, Vagueira; Coimbra - Tocha, Mira, Poço da Cruz e Figueira da Foz - Cova Gala, Relógio, Leirosa e Quiaios. Absolutamente deslumbrantes! + ver mais