2017-11-19
Inglês
Foto5
Max.Min.
Porto22°13°
Lisboa24°16°
Faro28°17°
adicionar empresa
newsletter
Subscrever newsletter
Booking
Página inicial \ Alojamento \ Alojamento Local Romeu

Alojamento Local Romeu

 
Alojamento Local Romeu
Morada: Rua Gonçalo Velho, 38
8125-210 QUARTEIRA
 
Telefone: (+351) 289 314 114
 
Redes sociais:
 
 
Apresentação
|
Mapa

O Alojamento Local Romeu está situado em Quarteira no concelho de Loulé.
Localizado no centro de Quarteira, junto ao Mercado Municipal e muito perto da Praia, este Alojamento Local, tem para oferecer 11 quartos, todos equipados com ar condicionado, internet, televisão por cabo assim como casa de banho privativa.
Quarteira é uma freguesia do concelho de Loulé, antigamente uma aldeia piscatória. A partir da década de 60, começou a ser procurada como destino de férias, graças à sua maravilhosa Praia com 2 km de extensão e um magnífico areal, assim como às suas casas pitorescas que fizeram dela o destino turístico que é hoje. Procurada todo o ano, por nacionais e estrangeiros, é um ponto turístico de eleição para quem pretende desfrutar de umas merecidas férias.
Quarteira fica muito perto tanto de Albufeira que é considerada o centro da diversão no Algarve, assim como de Vilamoura, um centro muito importante para os amantes do Golf e dos desportos náuticos.
Com o seu clima temperado todo o ano, a Quarteira é um destino privilegiado para os amantes da Praia e de tudo o que esteja ligado ao Mar.
Venha até cá, passe uns dias na nossa companhia, relaxe... Praia, Mar e Sol...
O Alojamento Local Romeu está pronto para o receber e para lhe proporcionar o conforto necessário para que os dias que passe na nossa companhia sejam muito agradáveis.
 
Aguardamos por si!

Votos de uma boa estadia.

 
Naturwaterpark
destaque
Rali Vinho Madeira
O Rali Vinho Madeira constitui uma das mais importantes provas do Campeonato Europeu de automobilismo e a maior manifestação automobilística da Região. Nomes consagrados do automobilismo mundial costumam trazer os seus bólides a este rally. Milhares de pessoas enchem as serras à procura d...+ ver mais